segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Psy Trance Positive Vibration


Fui numa festa muito estranha. Acho que de criança. Todo mundo chupava pirulito é só queria doce e bala. Acho que tinha gente doente, pois tomavam comprimidos e só cheiravam vick. As pessoas pulavam muito, brincavam de bola e malabares o som era diferente, parecia que todos os cd's estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho : Tutiz..Tutiz..Tutiz..Tutiz.
Mas aquele som me levava a lugares desconhecidos dentro de mim, ele acompanhava meu coração...Ali eu descobri uma paixão.....PSY TRANCE....


Amar o Psy não é simplesmente ouvi-lo! E sim senti-lo entrando em seu corpo dominando sua mente. Perceber que vc já não é mais dono de si mesmo e deixar-se levar por uma sensação inexplicável de liberdade constante. Deixa o PSY te dominar o AMOR te alimentar e a VIBE  te Controlar.....♥

lııllılı.ılılııllılı.[ PositiVє Vibrαtioиs. ].ılııllılı.ılılııllılı

Nenhum comentário:

Postar um comentário